sábado, 26 de julho de 2008

Iaê...

Olá galera,

esse é um blog que vai falar sobre o cinema de animação, desde filmes de longa-metragem blockbuster's até curta-metragens produzidos na minha cidade natal Campina Grande, desde livros registrados até artigos na web. As opiniões que vão animar essa "bagaça" serão, provavelmente, de minha autoria, por isso, serei eu o único a arcar com as conseqüências de futuros abusos e acertos.

Tive a idéia de criar esse espaço a muito tempo, desde que decidi que minha vida profissional dependeria em boa parte dessa maravilhosa vertente do cinema. Sempre senti a necessidade de expor minhas idéias sobre o que eu assisto, expor também opiniões sobre o cinema de animação independente que circula pela Paraíba, pelo Brasil e/ou pelo mundo. Acho também de grande importância, fazer circular conhecimento e espero com esse espaço poder contribuir para isso.

Abraço a todos que fizerem uma visita.

Nenhum comentário: